Cabe no Vasco? Salário de Eduardo Coudet é demais até para a 777
Com a possível saída de Maurício Barbieri do cargo, técnico demitido por outro clube brasileiro poderia ser a solução? O argentino Eduardo Coudet deixou o comando do Atlético-MG neste domingo, após inúmeros desentendimentos com a diretoria do clube mineiro.
Mesmo com grande aproveitamento e com a classificação encaminhada para a próxima fase da Copa Libertadores, Coudet foi desligado após supostamente ter se despedido dos jogadores no vestiário logo depois do empate diante do Bragantino, no Mineirão, no último sábado (10). Porém, o salário de um milhão de reais do argentino poderia ser fator decisivo para que 777 não investisse no treinador.
A 777 afirma que, mesmo com a fase atual vivida pelo Vasco, deposita sua confiança no trabalho de Maurício Barbieri. O treinador, por sua vez, justificou o momento que sua equipe atravessa dentro do Brasileirão e prometeu evolução nítida na próxima partida do Vasco, diante do Goiás, em 10 dias.
Estamos trabalhando, plantando, adubando a terra, cuidando como podemos, mas ainda não conseguimos colher os frutos disso. A expectativa é que aconteça no próximo jogo
Disse Maurício Barbieri
Maurício Barbieri recebe salário surreal no Vasco da Gama
Com péssimos resultados e ocupando a 19ª colocação na tabela de classificação, Maurício Barbieri estaria recebendo salário absurdo no Vasco. Neste domingo (11), sua equipe mais uma vez saiu derrotada e passará mais 10 dias se preparando para próximo compromisso.
A derrota para o Internacional por 2 a 1 decretou o quinto revés consecutivo do Gigante dentro da competição. Na próxima rodada, o confronto diante do Goiás será crucial para definir a continuidade de Maurício Barbieri no comando vascaíno.
Pela informação do ‘Torcedores.com’, Maurício Barbieri receberia um salário de R$ 500 mil e torcedores protestam sobre o valor. Para muitos cruzmaltinos, Barbieri não vem justificando o valor recebido e revolta tomou conta nas redes sociais. Mesmo assim, a 777 adota certa cautela para demissão e segue depositando no profissional sua confiança e esperança para que a equipe saia dessa situação e retome o caminho das vitórias.