Caberia no Vasco? Nenê está dando show com a camisa do Juventude

Depois de deixar o Vasco por opção técnica, Nenê está dando o que falar no Juventude e deixa saudades para torcedor vascaíno. Muitos estão questionando se realmente foi positivo para o clube deixar que o ídolo se transferisse para o clube gaúcho que atualmente joga a Série B do Brasileirão.

Nenê aproveitou mais uma vez para demonstrar toda sua qualidade e experiência na partida do Ju, diante do Avaí, pela 10ª rodada da segunda divisão. Foram dois belos gols marcados sendo que, um deles, após cobrança de falta – o que deu a vitória ao Juventude.

Desde que chegou ao Juventude, Nenê já disputou oito jogos nesta série B. Na oportunidade, foram quatro gols marcados e três assistências feitas. O Juventude hoje ocupa a 10ª posição na tabela de classificação e sonha com o retorno à Série A em 2024.

Sem um camisa 10 à altura de Nenê, o Vasco promete ir ao mercado e garantir, na próxima janela de transferências, um jogador que possa organizar o meio-campo vascaíno e ser o responsável pela criação de jogadas da equipe cruzmaltina.

Vasco em busca de um camisa 10

Atualmente, apenas Gabriel Carabajal possui as características específicas de um armador nato. O Vasco, reconhecendo a carência dentro do elenco, promete investir pesado na contratação de um jogador que tenha em seu jogo certas qualidades construtivas.

Serginho, que assinou um pré-contrato com o Vasco, pode também ser esse jogador, mas, ainda assim, Paulo Bracks promete que a diretoria vai atrás de um jogador de mais renome e experiência dentro do futebol.