Caíque no Vasco: Presidente confirmou a informação
A janela de transferências do mercado nacional abriu na última segunda-feira (1), e o Vasco da Gama está no mercado em buscar de jogadores para reforçar seu plantel. O principal pedido de Ramón Díaz e sua comissão técnica é um volante. Depois da eliminação na semifinal do Campeonato Carioca, o técnico falou sobre o assunto:
“Pedimos ao clube um volante. Acredito que com o tempo vamos poder tê-lo. Falamos com o clube, existe o jogador que quero. E vão ver o que podem fazer.”
Caíque tem contrato com o Juventude até o final de 2024
O principal alvo do Gigante da Colina é Marlon Freitas, do Botafogo. Caso o rival do Vasco não aceite a proposta, uma das alternativas pode ser Caíque, do Juventude. Porém, além da concorrência de outras equipes da Série A do Campeonato Brasileiro, como Corinthians, São Paulo e Vitória, o Vasco ainda não mandou uma proposta.
Fábio Pizzamiglio, presidente do time do Rio Grande do Sul, conversou com a Rádio e Itatiaia e falou sobre o assunto: “Não recebemos sondagens e muito menos uma proposta oficial vinda do Vasco até agora.”
Outra fonte dentro do Juventude conversou com a reportagem da rádio, e garantiu que os valores pedidos por Caíque já foram passados para os times interessados e são acima do que vem sendo especulado. A janela de transferências do mercado nacional fica aberta até o dia 19 de abril.
Na atual temporada, o volante do Juventude soma 13 partidas e não participou de gols. Neste sábado (6), ele vai entrar em campo para enfrentar o Grêmio, pelo segundo jogo da final do Campeonato Gaúcho. Na primeira partida, os times empataram em 0 a 0.