Câmera flagrou treta entre Emiliano Díaz e Marcelo: Clima ficou pesado
Na última quarta-feira (14), a coisa entre Emiliano Díaz, auxiliar técnico do Vasco, e Marcelo, do Fluminense, ficou feia. Com a péssima arbitragem de Bruno Mota Correia, o futebol ficou em segundo plano e tumultos foram frequentes durante a partida.
Um deles foi entre o argentino e o brasileiro, durante a confusão que gerou a expulsão de Thiago Santos e Medel. Em vídeo divulgado pela TNT Sports, foi possível ver o auxiliar tentando chamar o lateral-esquerdo para conversar. Contudo, o camisa 12 afastou seu braço e não quis falar com Emiliano Díaz. Veja:
Entrevista de Emiliano Díaz sobre o jogo
Depois do empate em 0x0, Emiliano não falou sobre o ocorrido com Marcelo. Contudo, para além das críticas à arbitragem, comentou sobre a partida do time e falou do gramado do Maracanã, novamente em péssimo estado.
“A gente trabalha para ter finalizações, depois é o futebol. Não é tão fácil, o gramado está muito ruim, é difícil chegar e finalizar. O importante é que o sistema está encaixando e o grupo está entendendo a forma de jogar. Ano passado fizeram de tudo para o Vasco ser rebaixado. Não conseguiram. Esse ano não vão conseguir de novo. Estamos fechados com nossa ideia”, afirmou o filho e auxiliar de Ramón Díaz.
Sobre o campo do estádio, o argentino não poupou críticas durante a entrevista. Vale lembrar que atualmente o Maracanã é gerido por um consórcio formado por Flamengo e Fluminense. “Esse gramado é ruim para a história do Maracanã. Tem times como Fluminense, Flamengo, Vasco… Os clássicos se jogam aqui, um espetáculo tão importante em um gramado assim é insustentável”, disse Emiliano Díaz.