Camisa 10 confirma desejo de jogar no Vasco e vai assinar para fazer dupla com Coutinho em 2025

Após cinco anos, o Vasco da Gama terá uma agenda cheia Com a disputa do Campeonato Brasileiro, Carioca, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, o Cruz-Maltino corre para encorpar o elenco e conseguir lidar com um dos calendários mais longos do futebol nacional nas últimas temporadas. No entanto, o clube não tem lidado apenas com a contratação de novos atletas no mercado de transferências.

Além da busca por reforços, a diretoria também trabalha para renovar com os principais pilares do elenco. E um deles é Dimitri Payet, que tem contrato com o Vasco até o meio desse ano. De acordo com o canal “Atenção, Vascaínos!”, uma extensão contratual até dezembro deve ser oferecida nas próximas semanas, com o camisa 10 interessado a permanecer em São Januário.

Paulinho Paula fala sobre Payet: “é um cara sensacional”

Na segunda-feira (6), dia que marcou a reapresentação dos atletas do elenco profissional no CT Moacyr Barbosa, o meio-campista Paulinho concedeu uma entrevista coletiva após os treinos. Em uma das perguntas, o camisa 18 comentou sobre a importância de Payet para o grupo.

“O Payet também é um cara sensacional, de grupo. Payet sempre precisa de ajuda. Ele é lá da França e está aqui no nosso país, é complicado. Já também estive aqui, já fui para outro país, então sei muito bem. Ele está se adaptando bem. Eu sempre falo para ele: ‘se você está feliz, nós jogadores também estamos’. Porque a gente sabe que quando ele está feliz, ele faz acontecer e nos ajuda muito. Espero que ele fique para ajudar a gente nesse ano”, disse.