Camisa 10 do Ronaldo Fenômeno vira a solução imediata para o Vasco da Gama
Jogador esta fora dos planos do Cruzeiro e ainda não disputou 7 jogos no campeonato brasileiro, o que possibilitaria uma transferência para outro clube da competição.
O meio-campo Nikão parece não fazer parte dos planos do cruzeiro para a sequência do campeonato. E como ele ainda não atuou em 7 partidas pela equipe de Ronaldo, uma possível transferência para o Vasco não seria problema.
O canhoto de 31 anos foi oferecido de volta ao São Paulo, porém os paulistas não aceitaram. Quando partiu para a Raposa, ficou acertado que o time de Minas pagaria todo o salário do camisa 10.
Com vencimentos reduzidos para se enquadrar na realidade financeira da Raposa, o atleta chegou a receber sondagens do Coritiba. No entanto, como tem uma forte identificação com o Athletico Paranaense, logo recusou a oportunidade de jogar em seu rival.
Sendo assim, ainda hoje, dia 2 de agosto, há a possibilidade de Nikão ser negociado para algum clube do Brasil. Caso isso não ocorra, a janela se fecha e ele deve permanecer no Cruzeiro.
Nikão se enquadra no que busca o Vasco
Desde o começo do ano até agora, o Vasco busca um jogador de meio-campo que possa assumir a camisa 10, com características de bom chute, velocidade e 1 a 1. O meia que teve ótima passagem pelo Athletico Paranaense se enquadra nesse perfil e parece ser uma oportunidade única.
Entretanto, parece que o Vasco não realizará nenhuma contratação até o final da janela, que se fecha hoje. O Cruzmaltino seguirá buscando jogadores que estejam livres no mercado e que por isso possam chegar mesmo com o fechamento da janela.