Campeão da Libertadores é oferecido ao Vasco da Gama
Em meio ao caos dentro de campo, Vasco tem mais uma oportunidade de concluir a contratação de mais um campeão da Libertadores. O nome da vez é o do goleiro Jailson, do Palmeiras, que poderia chegar à São Januário para ser o terceiro da posição.
Atualmente, o Vasco dispõe de Léo Jardim, que talvez seja o maior destaque da equipe cruzmaltina neste Brasileirão, além de Ivan e Halls, que hoje trabalham para suprir uma possível ausência do titular da posição.
A torcida vascaína, no entanto, não aprova a contratação do goleiro. Muitos deles pedem que a diretoria do clube invista em jogadores ofensivos e de capacidade de construção de jogadas. Num momento em que o Vasco sofre para chegar ao gol adversário, de fato, contratar mais um goleiro seria, no mínimo, frustrante para a torcida que tanto espera um jogador de alto nível em outra posição de maior carência.
Especula campuzano, cueja e contrata o refugo encostado de mais um time paulista triste realidade passos longo na direção da série b Responder
Pra q o Vasco quer um jogador desse nunca ouvir falar nesse Jailson se ele nem se jogar um jogo pelo palmeiras já sabe q ele não e bom
Torcedores do Vasco estão reprovando fortemente novo reforço
Depois do vazamento da informação de que o Vasco assinou pré-contrato com atleta brasileiro, torcedores rejeitam e até ídolo criticou. Em uma pesquisa feita pelo ‘NETVASCO’, 77% dos torcedores votaram negativamente à contratação de Serginho e apenas 23% aprovaram a vinda do meia.
Atualmente no Giresunspor, Serginho tem contrato com o clube turco até o fim de junho. A janela de transferências será reaberta no dia três de julho, quando os clubes poderão registrar suas novas contratações.
A expectativa é que o meia dê certo e faça valer a pena o investimento. Mesmo assim, um torcedor não perdeu tempo e aproveitou para criticar os vídeos de momentos do atleta que já se espalham entre a torcida vascaína.
Esses gols aí são piadas pô. Até eu. Um atacante marcar 3 gols, é lamentável
Disse um torcedor revoltado