Capasso mandou a real sobre torcida do Vasco da Gama
Recém-chegado no Vasco, o zagueiro Manuel Capasso não poupou elogios à torcida vascaína. O novo zagueiro do elenco cruz-maltino pôde acompanhar os dois últimos jogos da equipe de Barbieri ‘in loco’, no Maracanã. Agora, Capasso vive a expectativa pela estreia em campo e ter seu nome gritado pela torcida do Gigante.
O zagueiro argentino chegou ao Brasil poucas horas que antecederam a derrota diante do Fluminense, por 2 a 0, com dois gols do ex-Vasco, Cano. Mesmo assim, o jogador confirma ter ficado impressionado com o apoio da torcida vascaína em um Maracanã lotado. Quatro dias depois, Capasso viveu a mesma experiência: um clássico, desta vez diante do Botafogo, num Maracanã lotado. Porém, agora, comemorando a vitória do seu novo clube.
A verdade é que antes mesmo de eu chegar me mandaram muitas mensagens. Logo no meu primeiro dia no Brasil fui ao Maracanã, vi como a torcida apoia a equipe. Sinto que vamos nos dar muito bem. Vi as músicas, como balançam as camisas. É uma torcida muito imponente e motiva qualquer jogador
Manuel Capasso, sobre torcida do Vasco
Expectativa é que Capasso seja titular absoluto de Barbieri
Manuel Capasso chega com status de zagueiro titular na equipe vascaína. O clube carioca tem direito de extensão de um ano de contrato sobre cláusula imposta na negociação. O fato do jogador demonstrar sua vontade em sair do ex-clube (Atlético Tucumán) foi um facilitador para que o acordo fosse selado.
“(O Vasco) É um time muito grande, muito conhecido. Olhei alguns jogos nos últimos dias. Espero ajudar meus companheiros em breve. Espero que (os torcedores) me recebam bem, chego com muita vontade. Vou deixar tudo dentro de campo – disse Capasso na chegada ao Rio”, finalizou Capasso, que seguiu para o Maracanã, onde acompanhou a derrota vascaína diante do Fluminense”, disse Capasso, sobre jogar no Vasco da Gama.