Capitão do Vasco tem atitude emocionante para ajudar funcionários do clube
Em uma atitude exemplar, o zagueiro vascaíno fez um pedido extremamente saudoso e de se valorizar à diretoria vascaína. Léo Pelé, capitão da equipe do Gigante solicitou que, toda a verba arrecadada por premiações em competições durante o ano seja dividida entre, além dos jogadores, também para os funcionários do CT Moacyr Barbosa.
A princípio, a solicitação partiu do zagueiro Léo em comum acordo com todos do elenco do clube. A medida deve ser atendida e exaltada pela alta cúpula vascaína.
De acordo com a apuração do portal ‘NetVasco’, o zagueiro preza para que o ambiente do clube esteja leve, e que todos estejam felizes. Léo Pelé é, além de capitão, peça fundamental na equipe de Barbieri. Ao lado de Manuel Capasso, o zagueiro deve ser titular permanente no time do Gigante nesta temporada.
Zagueiro Léo não poupou palavras e emocionou sobre a história do Vasco
Em visita ao documento original onde a Resposta Histórica do Vasco é lembrada, Léo Pelé se emocionou e expressou sua gratidão em jogar pelo Gigante. A Resposta Histórica completou, nos últimos dias, 99 anos desde seu lançamento ao público, onde marca a luta contra a discrminação racial no Brasil.
Léo Pelé diz ter se identificado bastante com a história do Vasco e agradeceu a oportunidade de estar atuando em São Januário. Extremamente elogiado pela torcida cruzmaltina, o zagueiro vindo do São Paulo deve ser o companheiro titular de Manuel Capasso, também recém-chegado ao Rio de Janeiro
Quando eu cheguei e fiquei sabendo detalhes da história do Vasco, eu me identifiquei bastante. É um clube que abriu as portas para os negros, para pessoas mais pobres, que possuíam algum tipo de dificuldade.
Léo Pelé se diz encantado com a história do Vasco