Cara nova no Vasco? Clube inglês está praticamente rebaixado e zagueiro pode pedir para sair
Autor de um dos gols na derrota da última partida de sua equipe por 4 a 3, zagueiro poderia deixar a Inglaterra; Vasco já demonstrou o interesse. Lyanco, ex-São Paulo, atualmente no Southampton, poderia deixar o clube inglês rumo ao Rio de Janeiro.
Segundo seu empresário, o zagueiro que joga o Campeonato Inglês não descarta quais tipos de propostas. Em tempo, Marcelo Vojnovic, representante de Lyanco, afirma que conversou com seu cliente sobre as sondagens recebidas, entre elas, a do Vasco.
Conversei com ele sobre alguns clubes, entre eles o Vasco, e me disse que parece ter um bom projeto para o próximo ano e para olhar com muito bons olhos. Claro, sem descartar os outros clubes que têm interesse nele
Disse o empresário de Lyanco sobre o possível interesse do Vasco
O Southampton ainda tem chances de escapar do rebaixamento à EFL Championship, o que seria, no Brasil, a segunda divisão do Brasileirão. Porém, as chances são remotas. A equipe de Lyanco precisaria vencer o Fulham, o Brighton e o Liverpool, além de torcer contra os times que brigam diretamente na luta contra o descenso.
Maurício Barbieri não poupa palavras para encher a bola de zagueiro do Vasco
Com ótimo início de temporada, zagueiro é citado e elogiado pelo técnico do Vasco, Maurício Barbieri, em entrevista coletiva. Robson Bambu, que só foi testado como titular um dia antes da estreia do Brasileirão, já conquistou a confiança da torcida vascaína.
O Robson tá conseguindo ter uma sequência que ele teve poucas vezes nos últimos anos. Isso também é fruto do trabalho físico que vem sendo muito bem feito. Ele é um jogador que tem um histórico de lesões, inclusive se lesionou com a gente no início.
Bambu é elogiado por Barbieri
No último sábado (6), diante do Fluminense, no empate por 1 a 1, Robson alcançou uma marca bastante significativa que há mais de três anos não acontecia. Isso porque o zagueiro foi titular em quatro partidas consecutivas pelo Gigante (Atlético-MG, Palmeiras, Bahia e Fluminense), o que não ocorria desde 2020, quando o defensor ainda era jogador do Nice.
Barbieri, que deve manter Robson Bambu como titular da equipe, ainda complementou sobre a dedicação de Bambu nos treinamentos durante a semana.
Esse tempo, foi o tempo que a gente levou pra entender o Robson e ajustar as dinâmicas. Ele se dedica muito, treinando não só a parte de campo mas também na academia, treina bastante pra se cuidar
Barbieri destaca evolução de Robson Bambu