Caras novas? Vasco definiu prioridades para reforços

Se planejando para reforçar o elenco na próxima janela de transferências, diretoria do Vasco já definiu prioridades de contratações. A princípio, clube quer mais um volante, muito pela composição da futura perda de Andrey Santos, mais um meia de construção e um ponto de velocidade.

Iniciando em três de julho, Vasco já reconhece quais caminhos deve seguir para satisfazer vontade da diretoria e da comissão técnica. Mesmo tendo gasto mais de 110 milhões de reais na última janela de transferências, a diretoria cruzmaltina ainda não se contentou com o elenco e vai atrás de mais reforços para incorporarem o grupo de atletas visando o segundo semestre do Brasileirão.

A expectativa é que ao menos três nomes sejam apresentados ao torcedor que aguarda com expectativa. Nomes como Matías Rojas e Aníbal Moreno, do Racing, agradam e já foram especulados nos bastidores do clube. Nas últimas horas, Ignacio Miramón, do Gimnasia, também ganhou força e pode ser consultado pelo clube carioca.

Vasco quer manter jogador pouco utilizado; time pede dinheiro

Em busca de manutenção de atleta por empréstimo, Vasco faz contato com clube brasileiro para que vínculo seja estendido até o fim da temporada. Trata-se do lateral-esquerdo Paulo Victor, do Internacional, que está emprestado ao Vasco e vê seu contrato se expirar em 31 de junho.

O Vasco, por sua vez, quer contar com os serviços do defensor até o fim da temporada. Atualmente, Lucas Piton, é o dono da posição mas, mesmo assim, a coordenação técnica do Gigante defende a permanência do jovem atleta.

Paulo Bracks, há poucos dias, iniciou a negociação e vem pleiteando, junto ao Internacional, que libere o atleta para permanecer no Vasco até dezembro deste ano. Com apenas 22 anos, Paulo ainda não conseguiu desempenhar seu futebol, muito pela alta concorrência na posição, ainda mais depois da chegada de Lucas Piton, vindo do Corinthians.