Casa cheia! Maracanã vai lotar para o jogo do Vasco da Gama
Depois de várias polêmicas envolvendo o local da partida diante do Atlético-MG, Vasco confirma Maracanã como palco do encontro e inicia venda de ingressos. Mais de 40 mil vascaínos já confirmaram presença para apoiarem o Gigante em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão.
A expectativa é que mais de 60 mil torcedores estejam presentes no Maracanã neste domingo (20). A bola rola às 11h, com transmissão dos canais Premiere. Para o compromisso, Ramón Díaz terá de volta a presença de Bruno Praxedes, que não pode jogar a última partida contra o Bragantino, clube que o emprestou à equipe cruzmaltina.
Em tempo, as vendas vêm acontecendo de forma on-line e, para torcedores comuns, nas bilheterias de São Januário. A diretoria cruzmaltina planeja apresentar Payet à torcida no domingo (20), esperando um público excelente para a partida.
O adversário, por sua vez, não poderá contar com uma peça muito importante. Felipão, treinador da Seleção Brasileira que foi pentacampeã em 2002, hoje no Atlético-MG, foi punido pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e cumprirá suspensão contra o Vasco.
Paulinho, ex-jogador do Vasco, deve ser titular. Na partida de domingo (20), o ex-atacante do Gigante vai completar 150 jogos como atleta profissional.
Luca Orellano está suspenso
Sem poder contar com Luca Orellano, Ramón Díaz, por outro lado, deve promover o retorno de Bruno Praxedes ao time titular do Vasco. O meio-campista não pôde enfrentar o Red Bull Bragantino, por ainda pertencer ao clube paulista, estando no Gigante apenas por empréstimo. Orellano recebeu o terceiro cartão amarelo no encontro diante do Massa Bruta, na última segunda-feira (14), e cumpre suspensão.