Casimiro foi sem papas na língua e cravou que o Vasco é medíocre
No último domingo (17), o Vasco da Gama entrou em campo pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca. O oponente era o Nova Iguaçu, e o clube de São Januário precisava vencer por um gol de diferença, mas foi derrotado por 1 a 0 (gol de Bill aos 75 minutos), e foi eliminado da competição estadual. Depois da partida, Casimiro falou sobre a situação do Vasco, e não poupou críticas:
“Eu não aceito ser tão medíocre como o Vasco é, o Vasco se tornou um time medíocre e a torcida abraçou esse papo. Tu put* demais meu Deus do céu o Vasco me mata todos os dias ainda abro o Twitter vez ou outra pra me deparar com jovens defendendo o que está acontecendo no time há meses e que eu xingo demais que eu cobro demais que eu não vejo o lado bom que só faço vídeo criticando que me*da!!”
O Vasco se reforçou com nove jogadores para a temporada de 2024
Com a eliminação no torneio estadual, o Gigante da Colina vai ficar sem jogar até sua estreia no Campeonato Brasileiro, que ainda não tem data certa, mas deve acontecer nos dias 13, 14 ou 15 de abril e o oponente vai ser o Grêmio. O jogo está marcado para acontecer no Rio de Janeiro.
“O Vasco das últimas duas partidas não foi o Vasco que planejamos. Estamos todos decepcionados com tudo. O Vasco joga melhor que isso. Quando alguém não cumpre o objetivo, é porque alguma coisa falhou. Seguramente, falhamos todos e principalmente o treinador. Sem dúvidas, quem mais falhou fui eu. São responsabilidades que temos que assumir,” disse Ramón Díaz, após a derrota por 1 a 0 para o Nova Iguaçu.