Casimiro Miguel foi chamado de clubista e soltou os cachorros ao vivo
No último domingo (05), Vasco e Flamengo fizeram um grande Clássico dos Milhões pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Apesar do empate em 0x0, o jogo contou com grandes lances, como gols evitados no último instante e o pênalti perdido por Gabigol. A partida teve transmissão de SporTV, Premiere, SBT e CazéTV. Este último, idealizado por Casimiro Miguel, foi criticado por seu próprio criador.
O streamer, que é vascaíno, falou sobre os comentaristas da partida no Maracanã, que foram Guilherme Beltrão e Léo Moura, ambos flamenguistas. Assim, uma parte da torcida do Vasco reprovou a escolha de Cazé, que levou na brincadeira. “Mesmo que houvesse dois rubro-negros, não daria um Casimiro de clubismo”, disse em relação ao profissionalismo de ambos.
Críticas sobre a transmissão
Sob falas negativas de vascaínos, Casimiro fez uma reflexão sobre seu canal no YouTube. Na oportunidade, comentou sobre um possível erro de comunicação da CazéTV e citou como exemplo um anúncio para o clássico.
Mas sabe qual é o grande problema da CazéTV? A gente comunica as coisas muito mal, então acaba passando uma impressão errada para as pessoas. Por exemplo, fizemos um anúncio do jogo com uma foto minha, uma do Luiz (narrador), uma da Fernanda Gentil, uma do Beltrão e uma do Léo Moura. A galera ficou bolada porque só tinha flamenguista, mas o Juninho estava na transmissão e é Vasco. Aliás, ele que pergunta para o Piton sobre o que faltava para ‘ a gente’ sair com a vitória
– Casimiro sobre a comunicação de seu canal
Posteriormente, o apresentador seguiu falando sobre o caso de Juninho Pernambucano, ídolo do Vasco que também esteve presente na transmissão. “Depois ele mandou mensagem reparando que falou a gente. Eu falei ‘dane-se, fala o que tu quiser, pô… tu é Vasco’. Tinha o Carlos Germano participando também”, frisou.