Casimiro Miguel não passa pano e aponta o dedo em quem errou no Vasco da Gama
O famoso vascaíno Casimiro Miguel já viralizou inúmeras vezes reagindo aos melhores momentos das partidas do Vasco da Gama, seja com seus elogios a alguns jogadores em momentos de vitória, quanto a justas críticas pelos erros de alguns atletas.
Nesta quarta-feira (22) o Vasco da Gama foi até o Mineirão enfrentar o Cruzeiro e abriu o placar no início do jogo com Puma Rodriguez. Quando parecia que a partida seria de domínio do Vasco, o Cruzeiro chegou ao empate em erro da marcação vascaína.
O meia Praxedes subiu para dar combate na defesa cruzeirense, que conseguiu sair tocando e achou Arthur Gomes, que estava ainda longe da área, mas com espaço todo aberto, já que Zé Gabriel e Paulinho estavam mais adiantados. O jogador carregou a bola que desviou em Medel e entrou.
Foi este o lance que causou a ira de Casimiro Miguel, que não poupou críticas ao meio-campo do Vasco da Gama. Confira o vídeo:
Rafael Silva revela histórias com Eurico
“Quando cheguei ao Vasco, o presidente era o (Roberto) Dinamite. Naquele ano teve a eleição e o Eurico foi eleito para os três anos seguintes. Em 2015, como eu tinha contrato com o Vasco, eu estava no elenco e começamos o (Campeonato) Carioca com o Eurico comandando.
Era aquele jeitão dele de “Poderoso Chefão”. Porém, quem convive com ele sabe que grande parte desse jeitão dele é mais midiático. Entre nós ele era um paizão. Costumo falar que foi, sem dúvidas, o melhor presidente que tive na minha carreira. Ele não era aquela imagem que passava à imprensa” – descreveu Rafael Silva.