Casimiro não perdoa e rasgou o verbo após mais uma derrota do Vasco
Após mais uma derrota do Vasco, Casimiro não perdoou Barbieri e disse tudo o que pensa sobre o trabalho do atual técnico cruzmaltino. Em tempo, essa foi a sexta partida consecutiva em que o Vasco não consegue vencer neste Brasileirão. O próximo compromisso será diante do Fortaleza, no sábado (27), às 16h, no Castelão.
Casimiro foi contundente ao apontar os erros de Barbieri que vem sendo recorrentes desde o início do torneio nacional. Para o streamer, o treinador do Gigante não sabe reconhecer as falhas que vem causando em sua equipe, o que pode ser um problema muito grande para barrar a evolução do Vasco.
O Pepa chegou ao Cruzeiro e deu uma cara para o time. O Cruzeiro também joga, vai trocar. E não ficaram nessa de adaptação ou dando desculpas. Perder no Morumbi nunca vai ser anormal, é completamente compreensível. O que não dá é perder no Morumbi, em São Januário e não ganhar em nenhum lugar. A verdade é que o trabalho é ruim e a autocrítica não aparece. Nunca é demérito nosso, sempre o mérito é do adversário.
Casimiro desabafa sobre situação do Vasco
Casimiro voltou a rebater Barbieri
Em tempo, o vascaíno ainda deixou claro que em outras equipes, que também trocaram de comando recentemente, e até há menos tempo que o Vasco, já conseguiram adequar o estilo de jogo ao que pede o treinador. Um dos exemplos foi o próprio São Paulo de Dorival Junior, que venceu o Vasco no último sábado (20), por 4 a 2, no Morumbi.
A cobrança é diferente na Série A. Honestamente, todas as coletivas do Barbieri parecem como uma ‘desculpa’. O Léo Jardim fez um milagre no fim do jogo e o Rafael não fez muita coisa. Parece não estar sendo suficiente as atuações. Para ele (Barbieri), qualquer resultado é um bom resultado. Em pouco tempo que o Dorival assumiu o comando do São Paulo, já tem outra cara. o São Paulo joga bola.
Finalizou o streamer vascaíno