Catatau ex-Vasco, foi guardador de carros e virou carrasco do cruzmaltino
Ex-Vasco e, por outro lado, carrasco do Gigante da Colina, Ygor Catatau, atuando no futebol iraniano, já fez gol em antigo clube e se emocionou ao desabafar sobre sua infância difícil e sonho realizado como jogador de futebol.
“É inexplicável o momento que eu estou vivendo. Algumas pessoas conhecem a minha história, eu trabalhei muito para chegar até aqui. Hoje, se eu estou no Vasco, graças a Deus, foi por perseverar sem desistir. Estou feliz demais”, desabafou, na ocasião.
Nascido no Rio de Janeiro, Ygor Catatau já foi guardador de carros quando ainda com apenas 12 anos de idade, ajudava seu pai no bairro do Leblon, região nobre da capital carioca. Catatau fez 19 jogos pelo Vasco, marcando apenas um gol e uma assistência. EM 2021, quando atuou pelo Sampaio Corrêa, Catatau ajudou o clube maranhense a vencer o Vasco, marcando um gol sobre a equipe carioca.
Vascaíno e carrasco do Flamengo está indo para o Coritiba
De partida do Cuiabá, o ex-Palmeiras e vascaíno Deyverson estaria de malas prontas para jogar pelo Coritiba. Polêmico e carrasco do Flamengo na final da Copa Libertadores da América em 2021, marcando o gol do título sobre o rival rubro-negro, Deyverson ainda sonha em jogar pelo Vasco até encerrar sua carreira.
“Todo mundo sabe, eu sempre falei que eu sou vascaíno, e depois que eu conheci o Palmeiras, me tornei palmeirense também. Tem dois Clubes no meu coração, que formam uma carne só, não tem diferença de paixão”, afirmou o atacante em meados de 2022.
Deyverson ainda é considerado um jogador da atualidade. Mesmo com 31 anos, o atleta ainda se considera em alto nível e no ano passado, pelo Cuiabá, fez 16 jogos e marcou seis gols durante todo o campeonato nacional da primeira divisão.