Cazé perde a paciência e não mede palavras para criticar atitude do Vasco
Depois da derrota para o Palmeiras no último domingo (27), o streamer vascaíno Casimiro Miguel não perdoou e criticou a atitude do Vasco. Para o influencer, as notas oficiais emitidas pelo clube de nada adiantam; e para mudar a postura da arbitragem com a equipe cruzmaltina, algo mais sério deveria ser feito.
Isso é muito chato, ficar postando nota atrás de nota. Só que não ajuda em nada, o Vasco não tem representatividade nenhuma na CBF, não tem. A verdade é essa. O Vasco não tem mais moral, não tem mais peso nenhum lá dentro. E isso faz muita diferença, nos bastidores, sempre fez, e sempre vai fazer. Não estou falando de rolo, ou esquema, mas faz diferença.
Disse Casimiro Miguel, streamer e vascaíno
A irritação de Cazé é a mesma de muitos vascaínos que estão revoltados com a falta de uma postura mais agressiva do clube em relação às recentes falhas da arbitragem contra o Vasco. Muitos torcedores acreditam que falta um empenho maior da diretoria cruzmaltina em lutar pelos direitos e por reparações aos erros que vem acontecendo.
Vasco emitiu outra nota repudiando reconhecimento da CBF
Nesta terça-feira (29), Wilson Seneme, chefe de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), considerou o gol anulado de Paulinho, do Vasco, correto. O ex-árbitro de futebol analisou a jogada como única, concretizando, para si, a posição irregular em que Pablo Vegetti se encontrava. O Vasco, por sua vez, protestou novamente.
O Vasco recebeu com perplexidade a posição da CBF de defender a absurda anulação do legítimo gol contra o Palmeiras, no último dia 27. Por mais que queira defender seu quadro de arbitragem, a confederação tem o dever de zelar pelo cumprimento da regra do jogo e pela isonomia entre as equipes, algo que está em xeque após mais um duelo em que nosso clube foi prejudicado. Na manhã de hoje, o Vasco, representado pelo seu CEO, Lucio Barbosa, e pelo diretor de futebol, Paulo Bracks, reiterou em visita à sede da CBF nossa exigência para que o clube tenha árbitros de primeira linha em nossas partidas e que episódios como o de domingo não se repitam.
Vasco, em nota oficial, repudia falas de Seneme