CBF não perde tempo e define futuro do Vasco na Série A do Brasileirão
A CBF definiu datas e locais dos próximos confrontos do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2023. O Gigante da Colina joga nesta segunda-feira, dia 14, contra o Red Bull Bragantino, lá em Bragança Paulista, e já sabe quais serão seus próximos confrontos.
O Vasco precisa conquistar pontos para sonhar com a permanência na Série A e vitórias nos próximos jogos seriam ideais para que o cruzmaltino não fique sofrendo até o final do campeonato.
Após sair para enfrentar o Red Bull Bragantino, nesta segunda-feira, dia 14, ás 21h, no estádio Nabi Abi Chedid, o Vasco tem jogo marcado contra o Atlético-MG, dia 20, ás 11h, que a princípio será em São Januário, mas a diretoria do aguarda resposta da administração do Maracanã para levar o jogo ao estádio, esperando lotar de vascaínos após fim da punição que afastou o Vasco de sua torcida.
Depois, o Vasco vai enfrentar o Palmeiras, na segunda-feira, dia 28, às 20h, no estádio Allianz Parque. Na sequência, o Vasco volta a jogar fora de casa, dessa vez contra o Bahia, no domingo, dia 03 de setembro, ás 18h30, na Arena Fonte Nova.
Depois de dois jogos fora, o Vasco volta ao Rio de Janeiro, para no sábado, 16 de setembro, ás 16h, enfrentar o Fluminense. O jogo a princípio está marcado para São Januário, mas também pode ser levado ao Maracanã. Na sequência o Vasco volta a ser mandante, no jogo contra o Coritiba, que será na terça-feira, 19 de setembro, ás 19h em São Januário.
A torcida do Vasco pode voltar ao estádio?
O clube já pode receber torcedores nos jogos que é mandante, exceto em São Januário. O estádio segue proibido de receber público por determinação da Justiça do Rio de Janeiro. Por isso, o Clube espera levar o jogo contra o Atlético-MG para o Maracanã.