CBF promove alteração no Brasileirão do Vasco
Na última sexta-feira (11), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) precisou reagendar uma partida do Vasco válida pela 21ª rodada do Brasileirão. Antes disse, o Gigante ainda encara, nesta segunda-feira (14), o Red Bull Bragantino, pela última rodada do primeiro turno, e o Atlético-MG no próximo domingo (20), pela abertura do segundo turno.
Agora, Palmeiras e Vasco, que acontecerá no Allianz Parque, acontecerá num domingo (27/8), às 18h30. Antes, o encontro entre paulistas e cariocas seria numa segunda-feira (28), às 20h. No jogo de ida, a equipe cruzmaltina abriu dois gols de vantagem no Maracanã, mas permitiu que o time comandado por Abel Ferreira empatasse.
Ainda assim, o adversário está tendo mais uma temporada incrível no comando do técnico português. Na última quarta-feira (9), o Palmeiras eliminou o Atlético-MG da Libertadores e avançou na competição.
Até lá, é possível que o Vasco consiga regularizar a situação do novo reforço vindo diretamente da Europa. O meia francês DImitri Payet chega ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira (16), realizará exames médicos e assinará em definitivo com o Gigante.
Vasco e Bragantino se enfrentam logo mais
Em busca de seguir a reabilitação no Brasileirão, o Vasco vai encarar o Bragantino às 21h desta segunda-feira (14). O adversário tem desfalques importantes; ao todo, 11 jogadores do Massa Bruta não poderão estar em campo.
Ramón Díaz deve promover o retorno de Jair ao time titular do Vasco que, com certeza, ganhará mais qualidade com o volante em campo. Para seguir sonhando com a permanência na Série A para o ano que vem, um triunfo no interior paulista é de grande importância.