CBF tomou mais uma decisão que muda todo o futuro do Vasco no Brasileirão
Neste sábado (5), às 21:00, o Vasco enfrenta o Juventude em São Januário, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação, no entanto, é de 10 rodadas atrás. Isso porque a CBF remarcou a partida entre Vasco e Cuiabá, pela 19ª rodada do Brasileirão, mais uma vez. Essa é a terceira oportunidade que o jogo atrasado ganha uma nova data.
Isso porque o duelo entre Botafogo x Peñarol, pela semifinal da Libertadores, será no dia 23 de outubro, mesma data da partida atrasada do Vasco. Assim, a entidade adiou o confronto para o dia 24, quinta-feira, às 19:00, em São Januário.
Presidente do Atlético-MG fala sobre alteração de datas da semifinal da Copa do Brasil
Outra situação envolvendo o Vasco é a alteração das datas da semifinal da Copa do Brasil. Antes marcada para o dia 17 de outubro, a partida de volta será disputada no dia 19. Enquanto espera o resultado da ação no STJD contra a mudança feita pela CBF, o Cruz-Maltino viu Sérgio Coelho, presidente do Galo, comentar sobre o assunto no evento Fórum SAF, em Belo Horizonte.
“De qualquer forma, a CBF tinha que fazer uma mudança, né? (…) Houve uma mudança que nos atendeu. O Vasco não tem perda nenhuma, ele está preocupado com a gente, com os nossos atletas, mas ele não teve perda nenhuma. O Vasco queria que a mudança fosse para o dia 16, para o dia 16 podia, agora dia 19 não pode, então a mudança só pode se atender a vontade deles”, disse o mandatário.