CBF vai anular derrota do Vasco pro Palmeiras após barbeiragem da arbitragem?
O Vasco da Gama vai apresentar uma reclamação formal à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por conta do gol anulado do meia Paulinho na partida contra o Palmeiras. O jogo estava empatado em 0 a 0 quando o jogador acertou um belo chute de fora da área.
O VAR acabou chamando e marcando impedimento de Pablo Vegetti em lance anterior, porém o bandeira não havia marcado nada e a jogada havia seguido até o chute de Paulinho.
Segundo o Vasco, esta não é a primeira vez que os equívocos da arbitragem influenciaram diretamente no andamento e resultado do jogo. O clube contestou a interferência do VAR.
Arnaldo Cezar Coelho cobra CBF por erro.
O ex-árbitro Arnaldo Cezar Coelho, foi contra a decisão do VAR, no gol anulado de Paulinho no jogo entre Palmeiras e Vasco, neste domingo (27), no Allianz Parque. Segundo o também ex-comentarista, ele gostaria de ver a explicação da CBF e que não estaria convencido de que o arbitro de vídeo está certo.
Quero ver a explicação da CBF para o gol anulado do Vasco contra o Palmeiras. Vai ser difícil me convencer que o Var estaria certo
escreveu Arnaldo.
Ex-arbitro PC de Oliveira diz que gol foi mal anulado
O comentarista de arbitragem PC Oliveira explicou durante a transmissão do pós-jogo entre Palmeiras e Vasco deste domingo (27) no ‘Sportv’, que o gol anulado de Paulinho, do Vasco, foi legal.
A ação do Murilo foi para salvar o gol, que não caracteriza uma nova jogada. Mas eu chamo atenção para a jogada do Richard Rios, porque ele tem a posse da bola, ele tem o controle do movimento, não da para considerar como desvio. Ele tem a posse de bola e a partir desse momento, com a posse da bola e afastou a bola da área, da origem a uma nova jogada
explicou PC de Oliveira