CEO do Vasco afirma comprometimento e manda recado: ‘O maior desafio da minha vida’
Rebatendo as críticas recebidas nos últimos dias pela sua proximidade com o maior rival do Vasco, Luiz Mello mandou a real sobre sua situação. Em tempo, nas últimas semanas, torcedores cruzmaltinos descobriram que o executivo já fez parte do quadro de sócios-torcedores do Flamengo.
Ser CEO do Vasco é o maior desafio da minha vida. Trabalho ininterruptamente, todos os dias para que o Vasco seja o maior clube do Brasil e gostaria que o torcedor entendesse que aqui tem alguém que não vai descansar enquanto não voltarmos ao nosso lugar de direito
Luiz Mello promete garra e empenho para ajudar o Vasco a voltar ao seu lugar
Luiz Mello teve seu nome citado pela torcida vascaína em uma possível lista de demissões desejada pela mesma. Maurício Barbieri, acompanhado do diretor de futebol Paulo Bracks, também esteve relacionado e vê seu cargo ficar ainda mais em cheque depois de nove partidas sem vencer neste Brasileirão.
Meu único grande descontentamento neste processo todo é quando as críticas extrapolam o lado profissional. Tenho sido ameaçado de morte, minha família está exposta, meu telefone está circulando em redes sociais
Luiz Mello desabafa sobre ameaças recebidas nos últimos dias
777 anuncia novo reforço na equipe do Vasco da Gama
Depois de saída de grande nome dos bastidores do Vasco e da alta cúpula da 777, empresa já tem substituto certo na administração. Agora, Nicolas Maya será o sucessor de Juan Arciniegas, que deixou o Vasco na última semana.
Nicolas Maya vai integrar o Conselho de Administração do Vasco da Gama SAF. A 777 Partners anunciou hoje (20) que Nicolas Maya – um parceiro operacional, com vasta experiência na indústria do futebol – se juntará ao Conselho de Administração do Vasco da Gama SAF, com efetivo imediato. Nicolas substitui Juan Arciniegas, que deixou a 777 Partners em busca de outras oportunidades profissionais.
Em tempo, a 777 busca operar com muita cautela dentro do futebol. O CEO Luiz Mello, do Vasco, também foi posto em xeque nos últimos dias pela própria torcida vascaína, que o reconheceu como antigo sócio-torcedor do maior rival Flamengo. Mesmo assim, a diretoria da holding que administra o Gigante agiu com muita calma e sigilo para contornar a situação e seguir em frente.