Chances de vitória do Vasco disparam e já sabemos o responsável
Depois de vencer o Botafogo na última segunda-feira (6), o Vasco conseguiu se livrar, ao menos momentaneamente, do Z-4 da Série A. A situação ficou ainda melhor quando a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) calculou as chances de um triunfo no próximo domingo (12).
Vasco e América-MG medem forças pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, a torcida vascaína esgotou todos os bilhetes disponibilizados para as vendas. Somado a isso, a probabilidade do Gigante vencer a equipe mineira aumenta ainda mais: isso porque o Coelho foi derrotado pelo Coritiba, nesta quarta-feira (8), por 3 a 0, e está matematicamente garantido na Série B.
Contudo, as chances de uma possível vitória são de 40.36%. O empate entre cariocas e mineiros pode acontecer em 34.33% dos acontecimentos, enquanto uma vitória americana está prevista em 25.31% dos casos.
A torcida vascaína acredita que o time possa se manter na Série A. Mais seis jogos mudarão o destino do Vasco para a próxima temporada: América-MG, Cruzeiro, Athletico-PR, Corinthians, Grêmio e Bragantino.
América-MG demitiu Fabián Bustos
O técnico argentino do América-MG foi demitido depois de chegar a Belo Horizonte para tentar evitar a queda do clube. Os executivos americanos decidiram interromper com o trabalho do conterrâneo de Ramón Díaz, que deve explorar do adversário, que atualmente, não tem um treinador.
Muito possivelmente Dimitri Payet será titular contra o Coelho. Com a lesão de Erick Marcus, o comandante vascaíno pode optar pela experiência e qualidade do francês em campo no domingo.