Chegou ao fim! Jogador do Vasco encerra sequência positiva e é crucial para a derrota cruzmaltina
Depois de iniciar muito bem sua passagem pelo Vasco, recém-chegado não conseguiu manter números e não ajudou na derrota para o Palmeiras. O atacante argentino Pablo Vegetti, pela primeira vez, não participou de nenhum gol vascaíno como tinha feito nos últimos três compromissos cruzmaltinos.
Pablo Vegetti ainda teve tempo de assustar a torcida palmeirense no Allianz Parque. No primeiro tempo, o argentino cabeceou uma bola que quase encobriu o goleiro Weverton, do Palmeiras. Porém, fora a jogada em questão, não se viu muito de Vegetti.
Ainda assim, está muito longe ou até mesmo fora de questão poder questionar as atuações do atacante que, em pouco tempo, já fez mais do que Pedro Raul que esteve na equipe cruzmaltina durante todo o primeiro turno do Brasileirão. Em tempo, Vegetti ainda é um dos pilares da equipe de Ramón Díaz e não deve deixar a titularidade do Gigante.
Vegetti foi o artilheiro do Campeonato Argentino
Mesmo no Vasco, o atacante argentino recebeu um prêmio da Associação de Futebol Argentina (AFA) por ter sido o jogador que mais vezes balançou as redes no Campeonato Argentino. Vegetti chegou com a missão de ajudar o Vasco a sair do rebaixamento e assim está fazendo.
Sem marcar há dois jogos, Pablo Vegetti é a esperança de gols do Vasco. Na última partida contra o Atlético-MG, o argentino, inclusive, participou do gol de Serginho, que antes de empurrar a bola para o fundo das redes de Éverson, viu Vegetti cabecear para a defesa do goleiro atleticano, que permitiu o rebote para o meia-atacante marcar o gol da vitória cruzmaltina.