Cinzas de falecido foram encontradas no gramado de São Januário
Um fato bastante curioso chamou a atenção de todos nas redes sociais nos últimos dias: cinzas de um torcedor supostamente vascaíno foram encontradas no gramado de São Januário. Durante uma visita guiada no estádio do Vasco, um torcedor registrou o momento e publicou em seu perfil no Twitter, onde a postagem já acumula mais de 100 mil visualizações.
Um torcedor ainda brinca com a situação e pede que as cinzas sejam espalhadas pelo gramado. Supostamente, o material ajudaria no cuidado com a grama de São Januário pelas cinzas humanas serem ricas em macro e micronutrientes.
A princípio, as cinzas podem ter sido deixadas no gramado de São Januário por outro torcedor que também fazia o mesmo tour de Vinícius, que registrou o momento. Em tempo, muitos outros torcedores comentaram na publicação também ser um sonho pessoal de cada um deles.
Executivo da 777 Partners disse que São Januário é pequeno
Em participação durante a gravação de um podcast, o diretor executivo da 777 Partners não pensou duas vezes e soltou o verbo sobre São Januário. Juan Arciniegas disse que o estádio do Vasco é muito pequeno para um clube tão grande.
Juan Arciniegas é um dos dirigentes vascaínos que mais brigam pela manutenção da concessão do Maracanã. Desde que a 777 assumiu o Vasco, o clube não abre mão de poder escolher quando jogar, ou não, no estádio citado.
Nosso estádio no Brasil, São Januário, é um estádio pequeno para um clube gigante como o Vasco. Muita gente fica do lado de fora e não tem tamanho para atrair comercialmente o que o Vasco pode atrair
Arciniegas dispara sobre capacidade de São Januário