Clima do adversário do Vasco está horrível para o confronto
Com o afastamento de jogador envolvido em manipulações a fim de favorecimento para apostadores, bastidores de adversário do Vasco está horrível. Bauermann, ex-América-MG e jogador do Santos, foi citado pelo Ministério Público por participar de esquemas de apostadores e o clima no vestiário do clube paulista está abalado.
Bauermann receberia, de apostadores, algo em torno de 70 mil reais para ser punido por um cartão amarelo. O alastro de outros jogadores envolvidos tem assustado o mundo do futebol e outros atletas ainda.
Eduardo Bauermann, pelo que parece, era bastante querido pelos seus companheiros, que não esperavam algo tão grandioso e negativo do mesmo. O Santos afastou o jogador por tempo indeterminado, que ainda responderá pelas ações na Justiça.
Técnico do Vasco não perdeu tempo e disse o que está sentindo para confronto diante do Santos
Em entrevista coletiva cedida nesta terça-feira (9), o técnico vascaíno explicou o que está sentindo dias antes de enfrentar o Santos. Maurício Barbieri comemorou o fato de estar comandando o Vasco em um encontro entre clubes históricos.
Para mim é um privilégio participar desse jogo, que tem essa história. O fato da gente ter perdido dois grandes ídolos (Pelé e Roberto Dinamite). São dois ídolos meus, do futebol brasileiro e do futebol mundial
Barbieri na expectativa por partida diante do Santos
Vasco e Santos se enfrentarão no próximo domingo (14). Antes mesmo da partida contra o Coritiba, o Gigante já sabe que terá desfalques para a partida e Maurício Barbieri terá que se virar.
Carabajal não poderá ser relacionado para a partida diante do Santos, no próximo domingo, às 16h, em São Januário. Por forças contratuais, o meia está impossibilitado de enfrentar sua própria equipe, já que está emprestado pela própria equipe paulista. O mesmo vale para o atacante Rwan Cruz.