Clube da Série A deve 2,7 milhões para jogador que esnobou o Vasco da Gama
Clube paulista e da Série A deve quase três milhões ao volante que desdenhou do Vasco em negociação por empréstimo de jogador atualmente sem clube. Jucilei, volante que há um ano atuava no Atlético Carioca, da terceira divisão do campeonato estadual, ainda tem a receber R$ 2,7 milhões do Tricolor Paulista.
O jogador está sem clube desde o ano passado, quando jogou a terceira divisão do Cariocão pelo Atlético Carioca. De acordo com o ge.com, o São Paulo deve quase três milhões de reais para o volante.
Ainda assim, o Tricolor Paulista acumula mais de R$ 50 milhões em dívidas a ex-jogadores por ações cíveis e trabalhistas. Atualmente preso na Espanha, o lateral-direito Daniel Alves é o jogador que mais tem a receber do São Paulo, totalizando pouco mais de 20 milhões de reais em dívidas.
Jucilei chegou a esnobar Vasco e não perdoou em declaração
Na época em que negociava com o Vasco, Jucilei estava de malas prontas para o Rio de Janeiro. Com o interesse em deixar o São Paulo para ficar mais próximo da família, o volante declarou que o Gigante deveria agradecer ao jogador pela disponibilidade após o recuo pelo prórpio clube carioca nas negociações.
Se nada acontecer até quinta, eu volto para o São Paulo. Eu tenho dois anos de contrato com o São Paulo ainda. Eu queria jogar no Rio para ficar perto da família. O Vasco tinha que me agradecer porque me disponibilizei a jogar lá. A situação que se encontra o clube hoje, o Vasco tinha que me agradecer
Jucilei não é nada humilde e tira sarro do Vasco após negociação frustrada