Cocão foi apresentado e respondeu todas as críticas

Apresentado durante a semana pelo diretor de futebol Paulo Bracks, Cocão não poupou palavras para demonstrar sua felicidade em estar no Vasco. Em tempo, o jogador já até participou de jogo-treino na última terça-feira (25) e marcou um dos gols da vitória cruzmaltina por 3 a 1 .

Foi uma felicidade imensa quando eu soube (que viria para o Vasco). Contei para os meus pais, que ficaram bastante felizes. Não pensei duas vezes em dizer sim para essa grande camisa

Cocão assume felicida em jogar pelo Vasco

Mateus Carvalho, ou ‘Cocão’, ainda disse sobre a expectativa de estrear de forma oficial pelo Vasco. Além de dizer que já se sente pronto para entrar em campo, ele falou sobre as possíveis cobranças da torcida em pouco tempo atuando pelo Gigante.

As críticas sempre vão existir, procuro trabalhar para mostrar em campo. Tenho esse apelido (Cocão) desde a infância, mas pegou mesmo no Náutico. Quando vim para o Vasco, conversei com meus pais e decidi trocar

Cocão admite ter ciência de cobrança da torcida do Vasco

Cocão fez questão de elogiar concorrentes por posição

Cocão parece ter ciência da briga que terá por posição no clube e da importância de desempenhar um bom futebol nos treinos. Ele fez questão de elogiar seus companheiros de posição e citou alguns deles.

São dois grandes jogadores. O Andrey, apesar de ser novo, já é uma referência muito boa pra mim dentro e fora de campo. O Jair já é mais experiente. Espero trabalhar junto com eles da melhor forma para o Vasco

Novo volante do Vasco citou Andrey e Jair como referências dentro do elenco do Vasco

Comentando sobre suas características dentro de campo, Cocão abriu o jogo e disse que também pode desempenhar outras funções e posições em campo.

Sou primeiro volante, faço também lateral esquerda e segundo volante, mas me sinto mais à vontade como primeiro para fazer a saída de bola.

Cocão diz estar acostumado em jogar como lateral