Comentarista revelou o que a torcida pode esperar do Vasco em 2025
Após um 2024 mais tranquilo, mesmo após o início de Brasileirão conturbado, o Vasco chega em 2025 com o calendário cheio. A equipe carioca irá disputar quatro competições: Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana. Assim, mesmo com a necessidade de dividir a atenção entre vários torneios, o Cruz-Maltino vem para uma temporada de consolidação na parte de cima da tabela.
Para Paulo Nunes, comentarista da Rede Globo, o Gigante da Colina não irá brigar por títulos, mas tem capacidade de fazer um bom ano. “Acho que o Vasco precisa de zagueiros. Com a volta do Adson, Paulinho, David e Jair, o Vasco não é um time que vai brigar por títulos, mas é uma equipe forte. Bem treinado, pode dar muita coisa ainda nessa temporada”, disse o ex-jogador.
Paulo Nunes comenta sobre início de trabalho de Fábio Carille no Vasco
Além de projetar a temporada do Cruz-Maltino, Paulo Nunes também falou sobre a passagem de Fábio Carille por São Januário. Segundo ele, a torcida precisará de paciência nesses primeiros jogos do treinador à frente da equipe. “O Pedrinho, que entende muito de futebol, precisa passar para o torcedor vascaíno que, principalmente agora, nesse começo, vai ser difícil. Vai ter que remar contra a maré”, analisou.
Vale frisar que o Vasco só deve utilizar seu time principal no Campeonato Carioca no dia 23 de janeiro, contra o Madureira, na Arena Amazônia, em Manaus. O regulamento da competição prevê que os times devem utilizar seus principais jogadores a partir da quarta rodada, que será justamente o duelo contra o Tricolor Suburbano.