Como estão os outros times que o a 777 é dona?
O Vasco da Gama e a 777 Partners não vivem o melhor momento da parceria. Desde que Pedrinho assumiu a presidência do clube, a relação tem “esfriado” e as partes se distanciado. O presidente do Vasco participou de uma entrevista recente ao “Futbolaço Podcast” e falou sobre o assunto:
“Publicamente não posso falar, mas internamente posso. Toda a indignação que o torcedor tem, eu também tenho. Toda a indignação de ver metade do aporte indo embora e o Vasco não ter desempenhado, eu também tenho e isso internamente é cobrado.”
Depois de enfrentar o Criciúma, o Vasco viaja para jogar contra o Athletico-PR
Além do Gigante da Colina, que começou o Campeonato Brasileiro com uma vitória (sobre o Grêmio) e duas derrotas (contra o Red Bull Bragantino e o Fluminense), a 777 Partners é “dona” de vários times ao redor do mundo, e nenhum deles se encontra em grande posição.
O Sevilla, que a 777 Partners é sócia minoritária, é o 12º colocado no Campeonato Espanhol, com 37 pontos conquistados.
O Genoa, ex-clube de Pablo Galdames, também ocupa a 12ª colocação na tabela do Campeonato Italiano. São 39 pontos em 33 rodadas.
No Campeonato Belga, o Standard de Liège também ficou no meio da tabela, com 34 pontos em 30 rodadas, o suficiente para a 10ª posição.
Na França, a 777 Partners vive situação melhor, já que o Red Star é o primeiro colocado na terceira divisão. A equipe soma 62 pontos em 30 jogos, 10 a mais que o Niort, o segundo colocado.
O Melbourne Victory é o terceiro colocado no Campeonato Australiano, com 42 pontos em 26 jogos.
Na segunda divisão da Alemanha, o Hertha Berlim soma 44 pontos em 30 jogos e ocupa a 7ª posição. O Holstein Kiel lidera com 61 pontos, seguido do St. Pauli, com 60 pontos.