Como o Vasco quer a divisão das receitas do Brasileirão?
Em assembleia a ser realizada nesta terça-feira (28), em São Paulo, a Liga Forte Futebol do Brasil (LFF) e a Liga do Futebol Brasil (Libra) tentarão chegar a um acordo sobre o rateio das receitas para cada clube melhor e pior classificado na tabela.
O Vasco junta-se à Bahia, Botafogo, Bragantino e Cruzeiro, para que seja votada, em reunião, uma diferença de pagamento de 3.69 vezes entre o clube melhor e o pior colocado, respectivamente recebendo mais e menos. Ainda assim, passando para 3.24 vezes quando o total de receitas com os contratos de transmissão atingirem R% 2,8 bilhões.
Ainda pode haver algum ajuste nesses números em uma reunião virtual interna dos executivos da Libra nesta segunda com sua comissão de investimentos.
Vasco e PixBet constroem maior patrocínio do clube
Atualmente, junto à casa de apostas PixBet, o Vasco tem seu patrocínio mais valorizado de toda sua história. A parceria começou em outubro de 2021 e tem prazo para término em 2024. Com o positivo andamento do patrocínio, é possível que o acordo seja ainda prolongado por mais tempo.
O Vasco está feliz de poder anunciar essa parceria com a Pixbet. Um dos maiores contratos de patrocínio do futebol brasileiro e, com certeza, o maior da história do Vasco. Uma empresa brasileira, com sócios brasileiros e que acreditou sempre no potencial de crescimento do clube. A gente está feliz de ver essa parceria desenvolvendo e trazendo frutos ao longo dos anos para ambos
Luiz Mello, CEO do Vasco, sobre parceria com a PixBet
Recentemente, nos amistosos do Vasco que foram realizados nos Estados Unidos, a PixBet foi quem arcou com todos os custos da mini-competição e, além disso, recebeu o nome de ‘PixBet Florida Tour’, adquirindo os ‘naming rights’ do torneio.