Confira a provável escalação do Botafogo para enfrentar o Vasco da Gama
Em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizado na última quarta-feira (1), o Botafogo recebeu o Palmeiras, e foi derrotado por 4 a 3. A equipe do Rio de Janeiro ganhou o primeiro tempo por 3 a 0, mas foi superada no segundo tempo e levou quatro gols, além de ter um jogador expulso (Adryelson) e perder um pênalti (Tiquinho Soares).
“Após a expulsão, teve a penalidade. Houve uma sucessão de situações. Entra a parte do equilíbrio do jogo, do emocional. Tomamos gols rápido. Foi uma situação difícil de controlar. No final do jogo, faltou um controle nosso, para segurar um pouco mais o tempo. A falha coletiva na bola parada acabou culminando na derrota,” analisou Lúcio Flávio, técnico do Fogão.
Vasco recebe o Botafogo em jogo válido pela 32ª rodada
A próxima partida do Botafogo será contra o Vasco da Gama, que viajou até a Arena Pantanal e ganhou pelo placar de 2 a 0. O líder do Brasileirão vai ter três desfalques importantes, e o técnico também comentou sobre esse fato com a imprensa:
“Nós tínhamos muitos jogadores pendurados. Um deles tomou o vermelho. São jogadores importantes (Adryelson, Cuesta e Marlon), mas acima de tudo temos que valorizar aqueles que vão substituí-los. Certamente os que entrarão vão procurar manter o que eles estão fazendo na competição.”
Prováveis escalações para Vasco contra Botafogo:
Vasco Léo Jardim; Bambu, Medel, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel; Serginho (Paulinho), Payet, Praxedes, Gabriel Pec; Vegetti. Técnico: Ramón Díaz.
Botafogo Lucas Perri; Di Plácido, Bastos, Phillipe Sampaio e Marçal; Gabriel Pires (Danilo Barbosa), Tchê Tchê; Eduardo, Júnior Santos (Carlos Alberto) e Victor Sá; Tiquinho Soares. Técnico: Lúcio Flávio.
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse(SP); VAR: Wagner Reway (Fifa/PB).