Confira os próximos seis jogos do Vasco no Brasileirão

Vivendo a expectativa de uma recuperação dentro do Brasileirão, próximos seis jogos do Vasco na competição serão cruciais para reviravolta. Sequência será iniciada diante do Goiás,  na próxima quinta-feira (22), às 20h, em São Januário, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Logo em seguida, o jogo da possível despedida de Andrey Santos. Contra o Cuiabá, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meia terá a oportunidade de se despedir da torcida vascaína em pleno São Januário.

Veja os próximos seis compromissos vascaínos na Série A:

  • 22/6; quinta-feira, às 20h: Vasco x Goiás
  • 26/6: segunda-feira, às 21h: Vasco x Cuiabá
  • 2/7; domingo, às 16h: Botafogo x Vasco
  • 8/7; sábado, às 18h30: Vasco x Cruzeiro
  • 15/7; sábado, às 18h30: América-MG x Vasco
  • Vasco x Athletico (sem horário e datas confirmadas)

Jornalista não quis nem saber ao cravar que Vasco será um dos candidatos ao rebaixamento

Em um momento bastante turbulento, jornalista crava que o Vasco tem a oportunidade de reverter situação em sequência agradável no Brasileirão. Para Rica Perrone, se o Gigante não engatar uma série de resultados positivos nos próximos seis jogos que tem pela frente, será um sério candidato a ser despromovido à segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Além dos 10 dias de treinamento, o Vasco tem uma sequência agora, que se não for agora, eu vou arriscar a dizer que o Vasco é sério candidato ao rebaixamento, se nessa sequência o Vasco não reverter

Rica Perrone coloca o Vasco como um dos candidatos pela briga ao rebaixamento

Rica ainda segue seu discurso analisando os próximos seis jogos do Vasco na competição. O seu depoimento, inclusive, se alinha bastante ao da torcida cruzmaltina, que enxerga nestes compromissos a possibilidade de um arranque na competição e que o Gigante figure na parte de cima da tabela ou, ao menos, se afaste consideravelmente do Z-4.

Não sei se o Vasco terá outra sequência dessa em casa no Campeonato. São dois jogos que o Vasco deve fazer seis pontos (vencer as duas partidas). O Vasco não fará viagens, atuará em casa diante de dois adversários que também não estão bem e logo depois enfrenta o Botafogo. É um clássico, tudo pode acontecer. Depois enfrenta o Cruzeiro, em casa. Em seguida, contra outro mineiro: o América. Depois volta ao Rio de Janeiro e recebe o Athletico que estará envolvido em alguma partida da Copa Libertadores ou da Copa do Brasil.

Rica complementa e acredita que Vasco poderá sair de sequência ainda melhor