Corinthians antecipou o natal e deu mega presente para o Vasco
O Corinthians vem tendo uma temporada de altos e baixos em 2023, enquanto ainda está no bolo de times que brigam para não cair para a segunda divisão, está na semifinal da Copa Sul-americana e inclusive enfrenta hoje o Fortaleza em jogo de volta, a primeira partida terminou 1 a 1 na Neo Quimica Arena.
O Corinthians também vem de uma derrota de virada no clássico contra o São Paulo e segundo as críticas de torcedores, o presente de natal dado pelo Corinthians para o Vasco, começa a fazer falta.
Isso porque segundo os torcedores do Corinthians, o lateral esquerdo Fábio Santos, de 38 anos, teria cometido dois erros que levaram aos dois gols do São Paulo na partida que terminou em 2 a 1.
Fábio Santos errou nos dois gols.
Mas ele não é o culpado.
Ele está com 38 anos (!) e não consegue mais mesmo.
A culpa é de quem não contratou um lateral melhor e o deixou como única opção aos 38 anos.
Parabéns, diretoria!!!!
disse Vessoni, no Twitter
Torcida começa a sentir falta de Lucas Piton
Com isso a torcida começa a se questionar do porquê não ter um reserva a altura para o jogador, que com a idade já não consegue entregar o futebol que sempre jogou. Mas o lateral esquerdo que o Corinthians tinha para esta temporada, foi vendido ao Vasco e por aqui, tem agradado e muito o torcedor.
É óbvio que ele não é o único culpado isso a gente cansou de avisar inclusive no ano passado nas tuas lives a gente conversava sobre isso que tinha que ter um reserva para o Fábio Santos com condição de assumir a titularidade mas o que que fizeram venderam Piton que tava jogando algumas partidas ano passado e tem apostou no Mateus Bidu e seja o que Deus quiser e deixaram o Fernando Lázaro assumir o time muita gente apoiou o e eu sempre tive… Porque eu sempre achava que pra treinar o Corinthians é muito complicado você fazer aposta
@timedopovonews_
Lucas Piton chegou ao Vasco, contratado por cerca de 16,5 milhões junto ao Corinthians, que hoje sofre com a falta de um lateral-esquerdo para fazer sombra a Fábio Santos.