Corinthians foi mais rápido e deu rasteira no Pedrinho: Contratou o sonho do Vasco
Com a terceira pior defesa do Campeonato Brasileiro (33 gols sofridos em 22 jogos), o Vasco tem como prioridade a busca por dois zagueiros nesta janela de transferências, que se fecha no dia 2 de setembro. Além disso, a diretoria tem a intenção de contar com um volante e um atacante para o restante da temporada.
Um dos nomes que estava na lista de alvos do clube foi André Ramalho, atualmente no Corinthians. Segundo o jornalista Mario Coelho, o presidente Pedrinho falou mais sobre essa negociação, em conversa com membros da Força Jovem Vasco, torcida organizada de torcedores do Cruz-Maltino. De acordo com o mandatário, o zagueiro recebeu a proposta do clube, mas optou por jogar em São Paulo.
Pedrinho fala sobre negociações com outro zagueiro
Além de falar sobre André Ramalho, o presidente do Vasco comentou a negociação por Maurício Lemos, defensor uruguaio do Atlético-MG. Pedrinho informou que uma proposta já foi enviada, mas não recebeu resposta do Galo. Contudo, afirmou que o nome não é o único com negociações abertas e segue no mercado buscando outros zagueiros. No elenco atual, Rafael Paiva conta com Léo, Maicon, João Victor, Rojas e Lyncon para a posição.
“A proposta está lá para o Lemos. Não temos resposta, mas não estamos preso nele. Corremos para outros. Transações são difíceis, não acontecem de uma hora para outras”, disse o mandatário. Por conta da estagnação das conversas, a tendência é que o uruguaio siga no Galo, onde tem contrato até o fim de 2025.