Corinthians vai ao mercado para contratar goleiro conhecido no Vasco da Gama
Após a saída de Cássio para o Cruzeiro, o Corinthians viu Carlos Miguel assumir a meta alvinegra nos últimos jogos. Contudo, o atleta está de saída para a Inglaterra, onde possui ofertas de Nottingham Forest e West Ham. Uma das propostas, inclusive, deve cobrir o valor da multa rescisória do arqueiro, avaliada em € 4 milhões (cerca de R$ 23 milhões).
Com isso em mente, a diretoria paulista busca um novo arqueiro para defender o gol deixado por Cássio. Segundo o “Goal”, uma das possibilidades é Jordi, que passou pelo Vasco entre 2010 e 2020 e defende atualmente o Novorizontino. O goleiro de 30 anos agrada o departamento de futebol do Corinthians, que tem a intenção de contar com um jogador mais experiente para a posição.
Vasco contrata treinador ex-Corinthians
Após a goleada para o Flamengo, o Vasco iniciou uma reformulação em seu departamento de futebol. Além de contratar Felipe para o cargo de diretor-técnico do clube, Pedrinho viu Lúcio Barbosa e Kátia dos Santos entregarem seus cargos na SAF nesta terça-feira. Mas as mudanças não param por aí. Nesta segunda-feira, o mandatário acertou a contratação de um novo treinador para o Gigante da Colina.
Segundo Venê Casagrande, Nelcirio Franchin é o novo treinador de goleiros da base cruzmaltina. Ele estava no Santa Catarina FC, possui uma passagem pelo Corinthians e deve iniciar os trabalhos na Colina Histórica já nessa semana. Isso porque o preparador da base, César Del Roy, foi promovido para o time profissional. No sub-20 vascaíno está Philipe Gabriel, goleiro de 1,96m e uma das maiores promessas da categoria.