Coudet acabou de confirmar que o Vasco não cai para a Série B e este é o motivo
O Vasco brigou, lutou em campo, mas mesmo diante de mais de 19 mil vascaínos, não conseguiu derrotar o Internacional e seguiu no Z-4. Agora, o Gigante se prepara para enfrentar o Goiás, no próximo domingo (29), às 16h, no Hailé Pinheiro, em busca da reabilitação dentro do Brasileirão.
O treinador do Internacional, Eduardo Coudet, foi claro após a partida, e cravou que se o Vasco continuar a jogar desta maneira, como se apresentou diante do Colorado, não será rebaixado. Contudo, a situação fica cada vez mais difícil. Com 30 pontos somados, atualmente o Gigante ocupa a 18ª colocação.
“A verdade que o time do Vasco está jogando de forma muito intensa, brigando muito. Jogando desta forma, não vai cair.”
Erick Marcus e Paulinho, expulsos no compromisso desta quinta-feira (26), cumprirão suspensão contra o Goiás, desfalcando a equipe cruzmaltina. É possível que Marlon Gomes retorne ao time titular para substituir o meio-campista que contra o Fortaleza também ficou de fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida anterior.
Ramón analisou próximos compromissos
Eram seis jogos consecutivos invicto como mandante. São Januário virou peça fundamental no quebra-cabeça do Vasco, que segue sendo um grande aliado na busca pela permanência na Série A. Ramón comentou sobre a chance que o Vasco tem de, agora, frente a adversários diretos na briga pelo rebaixamento, reconquistar pontos perdidos.
“Agora temos confrontos diretos, com o Goiás temos que duelar, temos que mostrar a hierarquia que tivemos nesses dois jogos. Temos que manter a tranquilidade, competir, preparar-se bem rapidamente e se recuperar rápido. É uma partida decisiva. Na próxima partida, nós replanejaremos a equipe que vai jogar porque precisamos fazer os pontos”