Coudet ganhou reforço de última hora para acabar com o Vasco da Gama
Se antes este atleta já era tido como um desfalque certo para Eduardo Coudet, agora, a situação já é diferente e lateral vai jogar. Bustos, que havia sentido uma forte dor no tornozelo direito por ter recebido uma pancada no local, se recuperou a tempo de poder reforçar o Colorado logo mais, em São Januário.
Às 19h, Vasco e Internacional medem forças por mais três pontos na tabela do Brasileirão. Coudet, conterrâneo de Ramón Díaz, tem a chance de repetir a mesma equipe que venceu o Santos, no último domingo (22), por incríveis 7 a 1, representando a maior goleada sofrida pela equipe paulista em sua história.
Já o Vasco deve ter, de fato, os mesmos 11 atletas que iniciaram o Clássico dos Milhões diante do Flamengo. Mesmo com a derrota, Ramón Díaz declarou sua satisfação com a apresentação de sua equipe em campo e prometeu, mais uma vez, que o clube cruzmaltino não será rebaixado.
Léo Jardim, Paulo Henrique, Medel, Léo, Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho, Payet, Gabriel Pec e Vegetti.
Contudo, uma vitória tira o Vasco do Z-4 e deixa o Goiás amargurado a zona do rebaixamento. O clube do Centro-Oeste brasileiro perdeu para o Fluminense por 5 a 3, permitindo o Gigante a sonhar em deixar, novamente, o grupo dos quatro últimos colocados da Série A.
São Januário estará lotado
Todos os ingressos para o confronto já foram vendidos. O Vasco comercializou a carga total de pouco mais de 19 mil torcedores que São Januário comporta, esperando que o apoio da torcida cruzmaltina seja, mais uma vez, o diferencial para que, em campo, os jogadores correspondam.