Coutinho chegou no Vasco e trouxe reforço de peso para jogar ao lado dele
Nesta quarta-feira (24), o Vasco fez um grande anúncio que deve impactar o resto da temporada. Com a chegada de Philippe Coutinho, o número de sócio-torcedores ultrapassou os 55 mil, o segundo maior aumento desde 2019, quando o Cruz-Maltino se tornou o clube com mais sócios no Brasil.
Vale lembrar que, ao anunciar o camisa 11, o Gigante da Colina aproveitou a empolgação da torcida para anunciar uma promoção no plano de sócios. Do dia 10 ao dia 21 de julho, o torcedor que utilizasse o cupom “COUTINHO” teria 30% de desconto ao renovar ao fazer seu plano. Movimento similar ao feito na chegada de Dimitri Payet, que gerou um desconto de 10% aos vascaínos na época.
Plano de sócios deve sofrer alterações
A última mudança no Sócio Gigante aconteceu no início de 2023 e gerou reclamações de parte da torcida. Com o novo modelo, somente o plano mais caro (R$ 708 mensais) dá acesso ao check-in, isto é, o benefício de apenas retirar o ingresso sem valor adicional. Anteriormente, opções mais acessíveis também davam direito à retirada gratuita. Contudo, após a apresentação de Coutinho e a promoção para aumentar a adesão dos torcedores, Pedrinho revelou a intenção de fazer alterações no modelo associativo.
“Isso meu comercial e marketing estão estruturando para fazer, obviamente, uma mudança necessária nos planos de sócio para que a gente possa dar os benefícios necessários para os torcedores. E que eles não fiquem só seis meses, um ano, e que a gente possa estabelecer um critério que eles fiquem para a gente como um parceiro, como um patrocínio máster”, disse o presidente do Vasco.