Coutinho recebeu a garantia que o time do Vasco vai ganhar novos reforços
Nesta quarta-feira, Philippe Coutinho se reuniu com Pedrinho, presidente do Vasco, para tratar do seu retorno ao clube. Um dos pontos da reunião foi o melhor modelo para a concretização do negócio: empréstimo ou chegada em definitivo após rescisão com o Aston Villa.
Vale lembrar que o clube inglês detém o passe de Coutinho até junho de 2026 e investiu mais de R$ 100 milhões no atleta, o que dificulta a rescisão. Assim, Pedrinho aposta no empréstimo, caminho provável para a concretização da transferência. A informação é do ge.
Volta de Coutinho tem relação com chegada de novos reforços no time
Após o vexame histórico no Maracanã, mais uma vez ficou nítida a necessidade de reforçar o time de Álvaro Pacheco. O Clássico dos Milhões, inclusive, contou com a presença de Philippe Coutinho no estádio. Nesse sentido, muitos torcedores se questionaram sobre uma possível desistência do atleta na volta a São Januário.
Segundo o portal Mídia Vascaína, mesmo com a goleada sofrida para o rival, nada mudou na negociação. O meia de 31 anos, que estava no Maracanã, segue com o desejo de voltar a vestir a Cruz de Malta, entende o momento do clube e deseja ver a melhora do time em paralelo a sua chegada.
O 6×1 no clássico, inclusive, foi tratado como mais um fator que explicita a necessidade de reforços na próxima janela. Essa necessidade, por sua vez, será sanada. Foi o que Pedrinho garantiu a Coutinho, ao menos. De acordo com Leonardo Baran, o presidente do Vasco garantiu a chegada de novos jogadores a partir do dia 10 de julho, quando a janela se abre.