Craque da Copa de 2014 pode estar disposto a vir para times brasileiros
Uma contratação que poderia ser considerada bombástica: craque da Copa do Mundo no Brasil poderia ser jogador do Vasco a partir de julho. Em busca de um camisa 10, a diretoria vascaína pode monitorar a situação do colombiano James Rodríguez, que quer esperar até julho uma proposta europeia.
Caso o meia receba qualquer proposta de clubes europeus e não se interesse por nenhuma, o jogador estaria livre para conversar com clubes brasileiros. Anteriormente, James já havia sinalizado positivamente para que, um dia, vestisse a camisa de algum time do Brasil.
Seu último clube foi o grego Olympiacos, por onde atuou por em apenas 23 partidas, marcando cinco gols e finalizando outras seis assistências. O colombiano ainda acumula passagens pelo catariano Al-Rayyan, pelo inglês Everton, Real MAdrid e Bayern de Munique.
James quer esperar até julho
O jogador ainda acredita que tem potencial para continuar jogando em alto nível no futebol europeu e aguarda contato de clubes por lá. Caso não receba nenhuma sondagem, James estaria extremamente disposto a acertar com algum clube brasileiro e mudar os rumos de sua carreira.
Aos 31 anos de idade, o meio-campista poderia jogar no Vasco e atrair ainda mais torcedores aos estádios. Figura bastante reconhecida no futebol, principalmente depois da Copa do Mundo de 2014, em que o Brasil sediou, torcida vascaína vem aprovando a contratação do colombiano e aguarda com esperança a possibilidade de que James Rodríguez seja jogador do Gigante.