Craque da Seleção Belga é oferecido e se aproxima do Vasco
A janela de transferências do Vasco não para de melhorar. Depois de ouvir não de alguns grandes nomes do futebol, a diretoria acertou a contratação do francês Dimitri Payet, que estava sem clube desde a saída do Olympique de Marselha, da França. Aos 36 anos, o meio-campista chega com o objetivo de ser o tão sonhado camisa 10.
O Vasco, antes, anunciou o experiente zagueiro/volante Gary Medel, capitão da Seleção Chilena nos anos de ouro, e o treinador Ramón Díaz. Contratações de extrema importância de olho em uma permanência na elite do futebol brasileiro. O Gigante, por enquanto, ocupa a vice-lanterna, porém, tende a fazer um returno de recuperação, especialmente pelos reforços, que podem aumentar.
Mais uma de peso!
O jornalista Lucas Pedrosa confirmou a possibilidade do Vasco fechar com outra estrela do futebol europeu: Radja Nainggolan. O volante já vestiu as cores da Inter de Milão e Roma, da Itália, além de representar a Seleção Belga. Atualmente, o craque está sem clube e as informações apontariam que ele foi oferecido ao Gigante.
Nainggolan deixou claro aos representantes a vontade de jogar no Brasil e, dado o projeto com grandes contratações, o Vasco se torna um forte favorito na briga. Um dos problemas é o alto número de estrangeiro no elenco de Ramón Díaz.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) permite apenas sete relacionados. O Gigante tem nove, a contar Payet: Puma Rodríguez, Capasso, Medel, Galarza, Carabajal, Orellano, Sebastian Ferreira, Vegetti.
Será?
Não há, até o momento, qualquer apuração em relação ao contato do Vasco ou questões salariais. O dirigente Paulo Bracks também não se posicionou sobre. O último time de Nainggolan foi o SPAL, da Itália. Foram dez partidas, um gol e duas assistências.