Craque do Brasileirão não teve vergonha e admitiu que a torcida do Vasco é a melhor do Brasil
A torcida do Vasco é uma das maiores e mais apaixonadas do Brasil, demonstrando isso a cada jogo em São Januário. A atmosfera, por sua vez, fica favorável aos atletas que vestem a Cruz de Malta e contrária aos adversários. Um deles foi Wesley, que participou da vitória do Corinthians por 4×2 na Colina Histórica em 2023. Apesar do placar, o jogo foi disputado até o fim, principalmente com o Caldeirão lotado.
Sendo assim, o jogador do Timão elogiou os torcedores do Gigante. Em entrevista ao influenciador João Nunes, o atacante disse que a torcida vascaína foi a mais difícil na qual ele lidou em sua carreira. Confira o vídeo:
Ex-companheiro de Wesley, Adson chega ao Vasco
Outro jogador que também enfrentou o Vasco é Adson, atacante que estava no Nantes, da França. Agora em São Januário, o atleta vai sentir a atmosfera da Colina Histórica a seu favor. Vindo para ocupar o espaço deixado por Gabriel Pec, o ponta de 23 anos chega com contrato válido até o fim de 2027. Entre 2021 e 2023, pelo Corinthians, fez mais de 100 partidas, marcando 13 gols e oito assistências.
Em entrevista exclusiva à VascoTV, nesta segunda-feira (29), Adson disse estar muito feliz de vestir a camisa cruzmaltina. Além disso, também falou sobre a massa vascaína. “É uma torcida enorme, é um clube gigante, então acompanhei, sim, alguns jogos enquanto estava negociando. Vi o caldeirão que a torcida faz lá em São Januário e estou muito ansioso para que possa estrear lá”, afirmou.