Craque do Flamengo estoura crise nos bastidores e ajuda o Vasco da Gama
Gerson tem sido um nome bastante falado nas últimas semanas. O meio-campo tem chamado a atenção por suas atuações dentro e fora de campo.
Recentemente, o Flamengo de Gerson foi eliminado da Libertadores para o Olimpia, pouco tempo depois houve uma briga no treinamento do clube, onde Gerson teria quebrado o nariz do lateral varela com um soco, após discussão e troca de ofensas entre os dois.
Muito se falou também da contribuição de Gerson para o “sim” de Dimitri Payet. O jogador francês teria conversado com Gerson, com quem jogou no Olympique de Marseille, para saber mais sobre o Vasco da Gama e o futebol brasileiro. O flamenguista teria elogiado o Vasco e ajudado a convencer Payet a aceitar a proposta do clube.
Tudo isso já foi o suficiente para a torcida do Vasco, em tom de brincadeira, chamar o jogador de vascaíno e dizer que o clube está de portas abertas para recebe-lo. E pra ajudar ainda mais nessa questão, ontem Gerson fez o gol da vitória do Flamengo sobre o Coritiba, que com a derrota estacionou nos 14 pontos e foi ultrapassado pelo Vasco na tabela.
Briga de Gerson e Varela
Gerson fez uma falta em Varela no treino, o lateral uruguaio não gostou e reclamou com Pablo: “o que esse cara tá falando ai?”
Varela não gostou e começou a gritar com Gerson, que retrucou: “Nem estou falando contigo”. O uruguaio partiu para cima do volante, tentou acertar Gerson, que se esquivou e retrucou com vários socos. De imediato, ninguém tentou separar os dois, mas na sequência alguns atletas apareceram para acalmar os ânimos.