Craque do Vasco ficou no TOP-10 de jogadores mais sexy’s do Brasileirão
O Brasileirão chegou ao fim e quem terminou na frente de todos foi o Palmeiras, que garantiu seu bicampeonato nacional. Mas num quesito bastante diferente, um vascaíno apareceu entre os 10 principais atletas numa lista que deixou todos os torcedores boquiabertos.
Leo, zagueiro, foi considerado o oitavo jogador mais ‘sexy’ do Brasileirão. Alguns quesitos foram levados em conta para que a decisão fosse tomada, como a harmonização do rosto, altura, patrimônio e a reação nas redes sociais.
Mas se engana quem pensa que tudo é festa. Mesmo com a permanência na Série A, o zagueiro, ao fim da partida com o Bragantino, afirmou que 2024 foi um ano muito ruim para sua carreira e também para sua vida pessoal dentro de casa, passando por problemas mentais.
“Ano mais difícil da minha carreira. O Vasco foi o clube, eu arrisco a dizer, com o qual eu mais me identifiquei. Foi muito rápida a identificação. Pelos Camisas Negras, por tudo. Eu quero agradecer a Deus por essa oportunidade.”
Leo teve que conviver com altos e baixos em 2023
Até a chegada de Medel e a crescente de Maicon, que deixou o Santos, rebaixado, para jogar pelo Vasco, Leo era o titular da posição e assim se manteve até meados da temporada. Com o chileno presente e a queda do crescimento do oitavo jogador mais sexy do Brasileirão, Maicon passou a ser o titular da posição na equipe do argentino Ramón Díaz.
Mesmo assim, Leo, sendo criticado pela torcida por más atuações e seguindo no banco, sempre que acionado, teve boas exibições. A permanência na Série A foi um grande prêmio para o zagueiro, contratado neste ano, junto ao Corinthians, por R$ 16 milhões.