Craque do Vasco foi pego fumando e torcida ficou furiosa
O Vasco da Gama precisou se reforçar na metade do ano para conseguir melhorar a equipe e buscar uma permanência na série A que parecia muito difícil. Porém, conseguiu, com a ajuda de Ramón Díaz e outros jogadores contratados.
Um deles é Praxedes, meia que veio do Bragantino ao Vasco por empréstimo e foi importante no esquema de Ramón Díaz. O Vasco tem a opção de compra do atleta e precisa pagar cerca de 25 milhões para adquirir Praxedes em definitivo.
No entanto, a torcida começa a se perguntar se o investimento alto seria uma boa escolha. Para piorar, o jogador foi flagrado com um vape na mão e recebeu críticas de parte da torcida.
Sobrinho de ídolo do Flamengo, Roger se inspira no tio para fazer história no rival: “Sou muito Vasco”
Julio Cesar começou a jogar futebol na base do Flamengo nos anos 1990. Roger deu os primeiros passos como jogador na base do Vasco há pouco mais de 10 anos. O goleiro, um dos maiores do Brasil, do time rubro-negro e da Inter de Milão, se aposentou em 2018. O zagueiro prepara o terreno para chegar ao time profissional e fazer história em São Januário.
Tio e sobrinho, jogadores em lados opostos e em épocas diferentes, agora trabalham e sonham juntos sobre o futuro. Roger é filho de Junior Espindola, irmão de Julio Cesar. O zagueiro do Vasco se inspira nos sucessos do ex-goleiro, mas quer trilhar seu próprio caminho.
“A relação é a melhor possível, meu tio está comigo sempre, ele é meu empresário, então estamos ainda mais próximos. Um cara sensacional, tanto na parte profissional quando na pessoal.”