Craque do Vasco pisou na bola e foi correndo pedir desculpas para a torcida
A última noite foi um teste para cardíacos para o cruz-maltinos. Após começar o jogo com a vantagem do empate e até medindo esforços com o Athletico-PR, dono da casa, o Vasco sofreu dois gols, viu Payet perder uma chance incrível e Rayan ser punido com um cartão vermelho. Ainda no primeiro tempo, o atacante de 18 anos atingiu o rosto de Esquivel com seu braço.
Poucos minutos após o ocorrido, Vegetti diminuiu e, a partir daí, Léo Jardim salvou o time. Na cobrança de pênaltis, a dupla voltou a decidir para o Gigante da Colina. A torcida, no entanto, não esqueceu da péssima atuação de Rayan, que fez questão de se retratar.
Rayan pede desculpas à torcida do Vasco: “Vontade de vencer não justifica descuido”
Em suas redes sociais, o cria da base comemorou a classificação para a semifinal da Copa do Brasil, mas não deixou de falar sobre sua expulsão. “Classificados! Muito feliz pela vaga na semifinal e por ver o time se superar mais uma vez e mostrar toda a sua força e união hoje. Gostaria também de me desculpar com os meus companheiros e com o torcedor vascaíno pelo meu erro no lance da expulsão. A vontade de vencer não é justificativa pra um descuido desses, que podia ter comprometido o objetivo da equipe!”, escreveu Rayan.
Após a partida, o treinador Rafael Paiva não escondeu o erro de Rayan, mas reafirmou sua confiança no atleta. “Pela fase da competição, mata-mata, falamos muito sobre isso e achei que ele não conseguiu se controlar, errou mesmo, mas tenho certeza que é um atleta que tem muito potencial. Apesar do erro, ele está no caminho da evolução e acho que o que vale é o espírito do grupo que ficou. Nos sacrificamos por ele também, porque a gente sabia que se não classificássemos, haveria muita cobrança em cima dele”, afirmou.