Crefisa está saindo do Palmeiras para assumir o Vasco? Entenda!
Patrocinadora master do Palmeiras, a Crefisa pode se tornar uma parceira do Vasco em um futuro bem próximo. Nesta semana, José Roberto Lamacchia, proprietário da marca e marido de Leila Pereira, afirmou, em vídeo publicado nas suas redes sociais, que tem interesse em adquirir os naming rights do Estádio de São Januário caso o ex-jogador Pedrinho seja eleito presidente do clube neste ano.
“Pedrinho, caso você seja eleito presidente do Vasco da Gama, eu tenho interesse em colocar o nome da Crefisa no Naming Rights de São Januário” – disse Lamacchia.
O encontro e a gravação se deram no escritório da própria Crefisa, em São Paulo. Com isso, o estádio passaria a levar o nome da empresa de crédito pessoal e consignado. “Uma honra, seu José”, respondeu o ex-jogador.
Eduardo Paes assinou projeto de Lei que viabiliza as obras
O Estádio de São Januário, alvo dos interesses da marca, passará por reformas em sua estrutura. O prefeito do Rio, Eduardo Paes, assinou o projeto de lei que permite as obras no entorno e dentro do estádio.
“A receita do naming rights vai complementar de maneira significativa o potencial construtivo de São Januário. O compromisso de adquirir o naming rights de São Januário é mais um passo que reforça a minha parceria com José Roberto Lamacchia, fundador e dono da Crefisa. Além do futebol, José Lamacchia é uma referência no mundo empresarial e é um privilégio tê-lo ao meu lado”, escreveu Pedrinho.
A eleição para a presidência do Vasco está prevista para ocorrer no próximo sábado, dia 11 de novembro. Campeão da Libertadores com o clube em 1998, Pedrinho é um dos grandes ídolos da história do time. Ele representa a chapa “Sempre Vasco”, enquanto seu adversário, Luiz Roberto Leven Siano – que é uma das figuras antigas da política vascaína -, disputa pela chapa “Somamos”.