Crefisa já é dona do Palmeiras?
O Vasco da Gama vive período agitado fora dos gramados junto com a 777 Partners. O grupo dos Estados Unidos perdeu o controle da SAF do Vasco na Justiça, e na entrevista coletiva para explicar os acontecimentos, Pedrinho comentou sobre um possível interesse da Crefisa em comprar as ações da 777 Partners:
“Muitas vezes eles deixaram clara a intenção (de vender as ações), e o que eu sei é que tinha conversa. A gente tem que esperar a Justiça, o que vai acontecer daqui para frente com a liminar. Da minha parte, eu vou acertar e vou errar, mas não vou sacanear nem deixar que ninguém sacaneie o Vasco.”
Dono da Crefisa se reuniu com Wanderer para comprar SAF do Vasco
Além do Vasco, a 777 Partners também é dona do Standard de Liège, da Bélgica, e colocou o time a venda. Assim como aconteceu no Brasil, o grupo de Josh Wanderer também enfrenta problemas na justiça da Bélgica e teve seus ativos bloqueados no país. Pelos problemas na Justiça, a 777 pode colocar sua parte do Vasco a venda por 600 milhões de reais, mais os aportes combinados em contrato, totalizando um valor de 1 bilhão de reais.
José Roberto Lamacchia esteve próximo de Pedrinho antes de ele ser eleito presidente do Vasco. Apesar do possível interesse na compra na compra da parte da 777 Partners, ele negou que esteja em negociação:
“Eu não tenho p*** nenhuma com isso! Não estou fazendo negócio (com o Vasco). Eu tenho apartamento há 10 anos em Nova York. E não me encha o saco!”